sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A Confissão.

A Confissão.

Segundo capitulo.



    Durante três dias procurei incansavelmente um padre pra me confessar.Eu havia falado com Padre Jaime no domingo em que participei do Seminário, antes do Batismo do Espirito Santo, então eu precisava me confessar de verdade e cumprir com o que o espirito santo de Deus havia me pedido.
     Coincidentemente os padres da minha cidade estavam viajando e só voltariam na quarta-feira dia 20 de novembro de 2013, e eu teria que aguardar a volta deles.
    Na quarta-feira então, os procurei até encontrá-los. Me deparei com Padre João, com quem eu também nunca havia falado e contei tudo que estava acontecendo na minha vida. Pegado em suas mãos eu sentia sua força, sua fé. Fui contando tudo e cheguei ao dito pecado que teria que contar: Um aborto.
   Esse era o pecado tão grande que me consumia, que o espirito de Deus me cobrava e que há muito me fazia sofrer, me bloqueava as ações de Deus. Mas uma vez chorei, me senti pequena, vazia...nada!!Me humilhei diante do senhor, e pedi perdão do fundo do meu coração de verdade.
   E naquele instante ,me senti perdoada!!Livre!!!Amada!!
   Essa presença de Deus, me fez enxergar a filha maravilhosa que sou diante dele, o quão valoroso é o seu coração e quanta misericórdia ele me teve.
   Antes de sair, Padre João me fez um pedido, era dia de missa da saúde e ele pessoalmente me convidou para participar. Era unção dos enfermos ,mas ele queria mesmo era que eu comungasse.
   Fomos a missa eu e minha filha, e a assistimos bem concentradas. Durante a celebração fomos ungidas e quando terminamos estávamos as duas aliviadas.
    Durante todo esse processo de me encontrar com Deus e me resgatar, conversava muito com minha filha pra que assim como eu, ela possa entender tudo o que está se passando conosco e o tamanho da obra de Deus em nossas vidas.
   Na semana seguinte começamos a frequentar a RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA.
   Em nossa primeira participação, chorei demais...Não fazia ideia de que era tão forte.Me derramei em lágrimas para o Senhor, pra que ele pudesse me confortar. Pois só ele é capaz dessa Graça!!
   Foi a primeira vez que participei do grupo de oração e me senti verdadeiramente renovada.
   Naquele dia, quando voltei pra casa nova, diferente...eu sonhei. Há muito tempo não sonhava, pois se acordada em vivia um pesadelo sem fim, dormindo...nem dormia direito.Mas nesse dia eu tive um sonho lindo!!Que eu acredito que tenha sido na verdade, uma visão.

Izangela

Obs: proximo postagem continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário