sexta-feira, 3 de julho de 2015

Arrepender-se!


20º Capitulo






11 Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.12 Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo.13 Todos os santos vos saúdam.14 A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.
2 Coríntios 12


Há mais de um ano estou afastada dessa missão, me deixei envolver pelo que não poderia, e muito embora eu lutasse em oração para não me deixar levar pelo pecado, cai na armadilha do inimigo .Me deixei escorregar pela sujeira do pecado e hoje não me orgulho disso.



Encontrei em meu caminho, por acaso, alguém que a principio,me fez acreditar que a felicidade existia. Ele me dizia coisas lindas, me fez perceber que eu estava viva, me mostrou que poderia ser diferente.

Não sei se por carrencia ou não; só sei que quando percebi já estava em suas mãos. Completamente apaixonada,entregue a alguém que eu de verdade nem cheguei a conhecer .

Mas passamos horas, dias, meses,envolvidos em carinhos e afagos que pra mim pareciam real. Me sentia tão feliz ao seu lado,e acreditava fielmente que também o faria feliz.
Não exigi, não cobrei, não menti, e mais uma vez descobri que o demônio estava ali bem perto de mim, apenas esperando um espaço pra me destruir.




Um dia me senti incomadada com as mentiras, resolvi num impulso louco, jogar tudo pro alto, porque ouvia fortemente em minha mente o Espirito Santo dizendo...Jesus é  a verdade, e só ela liberta!

E sendo obediente ,não sabiamente busquei tal verdade pra me libertar, jogando tudo fora, perdendo sem jogar.

E depois dessa avalanche de incertezas , dentro da verdade buscada ali, através de minhas orações e de profecias, eu deixei todo aquele querer bem se tornar um mal em mim.
Arrependo-me!!!
Não me orgulho do que fiz por ele. Não soube mais uma vez fazer por mim.
E agora toda suja do pecado, procuro sem fim recuperar, toda a cor , a clareza que o pecado levou.
Preciso ser lavada mais uma vez.
Preciso me encontrar com aquele que já fez isso em mim.
Preciso tanto de ti,Jesus!
Arrependo-me de ter sujado minha vida, de ter crido em coisas que a carne acredita. Sou falha!!
Sou pecador!




Izangela