quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Lagrimas

22º CAPITULO 



LAGRIMAS




"As vezes, tudo que preciso Senhor é me derramar em ti. Por ti e somente para ti"

Esse verdadeiro banho, onde eu lavo a minha alma e entrego ali, diante do  Senhor toda as minhas fraquezas, dificuldades, sonhos ,realidade, verdades, desejos, pedidos e muitas vezes me deixo somente me derramar  em soluços e anseios... pedindo...implorando que Ele faça assim, em mim a sua vontade.
É nessa hora que me desfaço de mim e me entrego inteiramente a Ele, esperando, confiando e crendo que é assim nessa sintonia onde não são ditas palavras, onde os sons se confundem e onde toda lagrima derramada tem seu sentido, seu motivo , seu valor;
me encontro com essa sensação de tanta confiança e me perdendo em múrmuros , com os olhos cheios, em vista turva , consigo encontrar as respostas para cada pergunta lançada em meu coração. Um coração que sangra, um coração, que sofre, um coração que bate na vontade de uma real felicidade. Um coração que ama , ama muito e só sabe que também é amado! Pois cada gota derramada  em meu rosto Ele recolhe e transforma em graça! 
O choro é uma arte, que Deus usa para nos transformar. Fazendo assim transbordar a dor que está ali , em cura. É uma mecanismo tão lindo , tão único, que mesmo aqueles de corações mais duros podem ser tocados.
O Senhor sabe a hora de nos fazer chorar, em dor ...em amor!
Confesso Senhor que ao te ver sempre choro. É impossível está diante de ti e me controlar.Meus olhos não suportam todo aquela paixão, que o teu imenso amor traduz. Sempre me pego aos prantos , quando estou contigo. Meu coração acelera, consigo sentir todo teu amor e então vou me acalmando , deixando externar em lagrimas  e sentindo que a todo o tempo , comigo tu estás. Em cada lagrima as tuas repostas e conselhos vem me explicar. Não são ditas mas sentidas. Como quando fecho e te sinto a me olhar e me dizes bem baixinho...\Calma Tudo Vai Passar!!!


Iza



“Mas você, ó Israel, é meu servo;+Você, ó Jacó, descendente* do meu amigo Abraão,+É você quem eu escolhi,+  Você é quem eu trouxe dos confins da terra,+Você é quem chamei das partes mais distantes.Eu lhe disse: ‘Você é o meu servo;+Eu o escolhi; não o rejeitei.+10  Não tenha medo, pois estou com você.+Não fique ansioso, pois eu sou o seu Deus.+Vou fortalecê-lo, sim, vou ajudá-lo.+Vou segurá-lo firmemente com a minha mão direita de justiça.’

Isaias: 41 8-10.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pedaços






Pedaços



Hoje eu quero ser pra mim aquilo que eu nunca fui.
Um pedaço de Deus, em pedaços de graças.
Que em cada pedaço meu ,eu encontre assim, ainda menos de mim
E um pouco mais de Deus.
Que em meus muitos pedaços se ache cada lágrima , cada maldade que tiver de doer.
Que em meus muitos pedaços se veja as marcas do que hei de aprender,
Que em meus muitos pedaços se encontre a verdade e cada sonhe que tiver que perder.
Que esses muitos pedaços transformem em laços os que tiverem de ser...
Mas que nenhum pedaço se perca dos passos do meu verdadeiro ser
Pois cada pedaço se forma em todo o Deus que eu quero ter.


Izangela

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Arrepender-se!


20º Capitulo






11 Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.12 Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo.13 Todos os santos vos saúdam.14 A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.
2 Coríntios 12


Há mais de um ano estou afastada dessa missão, me deixei envolver pelo que não poderia, e muito embora eu lutasse em oração para não me deixar levar pelo pecado, cai na armadilha do inimigo .Me deixei escorregar pela sujeira do pecado e hoje não me orgulho disso.



Encontrei em meu caminho, por acaso, alguém que a principio,me fez acreditar que a felicidade existia. Ele me dizia coisas lindas, me fez perceber que eu estava viva, me mostrou que poderia ser diferente.

Não sei se por carrencia ou não; só sei que quando percebi já estava em suas mãos. Completamente apaixonada,entregue a alguém que eu de verdade nem cheguei a conhecer .

Mas passamos horas, dias, meses,envolvidos em carinhos e afagos que pra mim pareciam real. Me sentia tão feliz ao seu lado,e acreditava fielmente que também o faria feliz.
Não exigi, não cobrei, não menti, e mais uma vez descobri que o demônio estava ali bem perto de mim, apenas esperando um espaço pra me destruir.




Um dia me senti incomadada com as mentiras, resolvi num impulso louco, jogar tudo pro alto, porque ouvia fortemente em minha mente o Espirito Santo dizendo...Jesus é  a verdade, e só ela liberta!

E sendo obediente ,não sabiamente busquei tal verdade pra me libertar, jogando tudo fora, perdendo sem jogar.

E depois dessa avalanche de incertezas , dentro da verdade buscada ali, através de minhas orações e de profecias, eu deixei todo aquele querer bem se tornar um mal em mim.
Arrependo-me!!!
Não me orgulho do que fiz por ele. Não soube mais uma vez fazer por mim.
E agora toda suja do pecado, procuro sem fim recuperar, toda a cor , a clareza que o pecado levou.
Preciso ser lavada mais uma vez.
Preciso me encontrar com aquele que já fez isso em mim.
Preciso tanto de ti,Jesus!
Arrependo-me de ter sujado minha vida, de ter crido em coisas que a carne acredita. Sou falha!!
Sou pecador!




Izangela